Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


24 de agosto de 2009

A Casa das Máscaras (Série Aincourt – Vol. 03) – Candace Camp


Quando os disfarces caem, mostram as verdadeiras faces!


O último livro da Trilogia Aincourt mostra como Rachel, que tentou fugir com outro homem às vésperas de seu casamento, se depara com um marido completamente diferente do que conhecia até então. Por trás da máscara de homem frio e distante, Michael gostava de perigo e intriga – e agora tinha sido arrastado para um dos casos mais difíceis de Bow Street: um crime no qual sua mulher estava envolvida.

Agora Michael decide usar um disfarce para seduzir a mulher que ama em segredo, e que, aparentemente, jamais perdoaria pela tentativa de fuga. Em A casa das máscaras, é possível descobrir se Rachel será feliz ou se, por fim, a maldição sobre os Aincourt se realizará.


Romance também traduzido como “Segredos do Coração”.


Na véspera de suas bodas com o Michael Trent, conde do Westhampton, Rachel Aincourt tentou fugir-se com outro ... mas seu obstinado pai a levou de volta com seu prometido da maneira mais abafadiça. A vergonha e os remorsos fizeram que Rachel se convencesse de que tinha o que merecia: um matrimônio sem amor com um homem frio e enigmático. Mas estava muito equivocada.

Atrás do aspecto afetado do Michael se escondia um homem que se crescia ante os perigos, e que agora tinha que enfrentar-se a um difícil caso. Quando se deu conta de que Rachel estava implicada naquele crime, Michael encontrou a maneira de pôr em prática sua habilidade para trocar de imagem: seduziria a sua esposa, de quem estava secretamente apaixonado. Conquistaria seu coração ... ou arruinaria sua última oportunidade de ser feliz ?


Último livro da Série Aincourt, conta a estória de Rachel, que quando jovem foi sufocada pelos pais, e que sempre teve uma personalidade branda e doce. Forçada a casar-se por conveniência, nunca soube o que era amar de verdade, nem experimentou a paixão.
Com os casamentos de seu irmão, Dev, e de seu cunhado, Richard, se torna amiga de duas grandes mulheres. Sentindo-se influenciada pelas mudanças na vida deles, acaba promovendo grandes mudanças na sua.


"— Mas eu... não. — Seu rosto e sua voz endureceram. — Está achando que sou alguma idiota, que nem mesmo conheço meu próprio marido. Claro que é Michael.
— Parece com ele, é verdade — disse Lilith, com a voz, em sua aflição, resvalando para um sotaque mais forte. — Mas é porque ele é o irmão de lorde Westhampton.

Rachel levantou apenas uma das sobrancelhas.

— Michael não tem irmão.

— Não um irmão legítimo. — A sra. Neeley olhou para ela sem vacilar por um longo momento.

— O quê? Oh! — Rachel olhou novamente para o homem na escada. Havia diferenças entre Michael e esse homem: a cor do cabelo, a aparência bastante amarfanhada desse homem e suas roupas toscas. E seria bem típico do pai de Michael ter tido um filho ilegítimo; o homem era um conhecido libertino. — Eu... mas se parece tanto com ele.

— Não sou o único — respondeu o homem rispidamente.”
"— James — murmurou ela, com a mão agarrando a parte frontal da sua camisa.
Michael congelou com o som do nome do seu alter ego trazendo-o de volta à realidade. Rachel, sentindo sua hesitação, tomou consciência de repente de onde estava e do que estava fazendo.

— Ai, meu Deus — sussurrou ela e se afastou. A vergonha inundou seu rosto, e ela se virou, endireitando a parte da frente do vestido. — Isto é tão errado, tão errado.

— Eu sei. Sinto muito — respondeu ele de forma inadequada, também se virando. A paixão percorria seu corpo, misturando-se com um amargo ciúme que seria digno de risada se não tivesse chamuscado tanto.

— Não posso fazer isso. Não posso trair Michael. Eu ... — Ela olhou em volta aturdida e começou a pegar sua peliça e sua bolsa. — Tenho de ir.”


Esse livrinho merece uma Rosa !


Um comentário:

  1. Eu adorei a história da Rachel e do Michael! É um livro que quero reler...

    bjs

    ResponderExcluir