Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


21 de agosto de 2009

Diamantes do Sol - Nora Roberts


Diamantes do Sol
Primeiro livro da Trilogia do Coração
Aidan Gallagher e Jude Murray

Prepare-se para conhecer o mundo encantado das fadas e o poder do coração. Nas verdejantes colinas da Irlanda os irmãos Gallagher exploram seus corações apaixonados.

Essa é uma belíssima trilogia, que se passa na Irlanda, na pequena cidade de Ardmore onde são relatadas várias lendas, e paisagens belíssimas.

Determinada a reavaliar sua vida, Jude Murray deixa os Estados Unidos para se refugiar no Faerie Hill Cottage, o chalé da Colina das Fadas, onde se dedica ao estudo do folclore irlandês... E descobre a esperança para o futuro na magia do passado...

Finalmente de volta à Irlanda, depois de anos viajando pelo mundo, Aidan Gallagher possui um profundo conhecimento dos mitos de seu país. Embora cuide do pub da família, uma insinuação do selvagem ainda brilha em seus exuberantes olhos... E ele vê em Jude uma mulher que pode, ao mesmo tempo, encantar seu coração e agitar seu sangue. E começa a partilhar com elas as lendas de sua terra... Enquanto criam a sua própria história de amor ardente.

Agradecimento todo especial a Jú Vicente.

Nesse livro somos apresentados aos irmãos Gallagher (Aidan, Shawn e Darcy). Dois homens e uma mulher completamente diferentes, mas que possuem um amor imenso um pelo outro.

Jude e Aidan são os personagens centrais desse livro. Gostei bastante desse livro e de tudo o que Jude passou para se encontrar. Todo o processo de segurança que ela começou a ter em si mesma foi feito com maestria pela autora.

Jude e Aidan dão o primeiro passo para quebrar um encantamento de 300 anos.

Destaque para a amizade de Jude, Brenna e Darcy.

O livro é super envolvente e prende a atenção do início ao fim.

- Sou perdidamente apaixonado por você, desde o primeiro momento em que a vi, talvez até já fosse antes, de alguma forma. Você é mulher para mim. Nunca houve outra igual antes, nunca haverá depois.

Uma trilogia maravilhosa e rica de magia, carinho, amizade e amor..... E com trilha sonora.... Lindoooo !!!!

Esse livro merece uma rosa !


2 comentários:

  1. Puxa, fiquei interessadissíma no livrooo!
    Parabéns, meninas, pela descrição. Parece super empolgante um amor assim, que espera 300 anos!

    ResponderExcluir
  2. Jane, você realmente vai adorar!

    Esse foi o primeiro da Nora que li, tenho um carinho todo especial por ele... E gosto tanto da Jude! Acho que me vejo muito nela, não sei...

    Beijos!

    ResponderExcluir