Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


18 de agosto de 2009

Jóias para uma Mulher - Carla Neggers





Um grande amor ameaçado pela Maldição das Jóias !


As luzes multiplicam o brilho dos diamantes enquanto Ashley entra no salão, um sorriso encobrindo o medo. Arriscava-se ao exibir publicamente aquelas jóias, mas não suportava mais o peso desse mistério. Qual a origem das peças magníficas ? Por que justamente ela as herdara ?

As respostas começam a chegar, assustadoras. A fotografia da jovem milionária com as jóias antigas evoca lembranças que muitos desejam esquecer, segredos que outros guardarão a qualquer custo ! Ashley desencadeia o último ato de uma tragédia que irá abalar a vida de parentes, amigos ... e do único homem que lhe desperta paixão; pois o brilho dos diamantes o lança no centro de uma intriga, tornando-o o único em quem ela não pode nem deve confiar !
Recebi esse livro emprestado mês passado, de uma pessoa maravilhosa, que considero minha amiga, chamada Karla Costa. Ela é integrante do grupo Adoro Romances em Fortaleza, que, para quem não conhece, é um grupo iniciado no Orkut ano passado, idealizado pelo Juliana Vicente e pela minha irmã Jeanne Rodrigues, onde as integrantes se encontram mensalmente para discutir / trocar / emprestar / recomendar livros, filmes e séries. Também aproveitam para conversar sobre diversos assuntos e tirar muitas, mas muitas fotos ...

Todos os encontros são divertidíssimos, e com a constância deles, todas nós nos tornamos grandes amigas.

É o primeiro livro que leio dessa autora, que conseguiu com essa estória me prender do início ao fim. De tão ansiosa, fiquei tentada a “espiar” o final. Rsrs

Ashley Wakefield e seu irmão David recebem de herança uma imensa fortuna, e junto, várias jóias de procedência misteriosa.

Eles não sabem de quem são e de onde vieram, só sabem que foi depositado em uma conta numerada na Suíça por um bem-feitor desconhecido. Para desvendar este mistério, Ashley resolve usá-las em um concorrido evento do Instituto Oceanográfico da Nova Inglaterra, da qual era presidente para ver se alguém reconhecia a jóia.

Ela não havia previsto o que aconteceria depois. Espiões, bandidos, assassinos e até um príncipe se envolvem na história. Velhas intrigas do tempo da guerra fria vem à tona, envolvendo seu irmão e ela.

Paixôes esquecidas, mágoas que pessoas desconhecidas não gostariam de ver desenterradas são revividas. Ashley passa a ser perseguida por pessoas que não queriam que certos fatos tenebrosos que aconteceram durante um levante contra as forças soviéticas viéssem à tona.

É um super romance, com muita ação, investigação e desdobramentos imprevisíveis.

O livro é perfeito.

Esse livrinho merece uma Rosa !

Um comentário:

  1. Estive com ele vários dias e não li.
    Preciso pegá-lo de volta...risos...
    Colocando na lista...

    Bjos,

    ResponderExcluir