Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


24 de agosto de 2009

Prometa-me o Amanhã (Série Chilton – Vol. 02) – Candace Camp





Lorde Lambeth não podia evitar sentir-se cativado pela bela Marianne Cotterwood, ainda que sábia que ocultava um segredo. O desejo que sentia por aquela enigmática mulher era tão intenso como sua necessidade de desentranhar aquele mistério ...

Marianne não podia recordar nada de sua vida antes de seu internamento num orfanato. Seu futuro voltou a mudar quando foi acolhida por uma excêntrica família de ladrões.

A elegância natural de Marianne fazia dela uma perfeita ladra, que se infiltrava facilmente entre os ricos em procura de possíveis presas. Até que Lorde Lambeth a surpreendeu com as mãos na massa ...

Mas tinha outra pessoa interessada nos segredos de Marianne. Uma perigosa sombra de seu passado que se acercava, e Marianne descobriu que não teria mais remédio que outorgar sua confiança a Lorde Lambeth, um homem tão temerário como ela mesma ?


Essa é a estória de Marianne Cotterwood, a filha do meio dos Chilton. Ela foi criada num orfanato, porém nunca perdeu a elegância própria de sua família. Teve uma vida muito dura e sofrida, e, para poder criar sua filha com dignidade, se transformou numa perfeita ladra.

E de Lord Lambeth, um dos homens mais cobiçados de Londres, que se vê enfeitiçado pela beleza estonteante de Marianne. Quando a flagra tentando roubar começa uma perseguição que acaba por fazê-lo se apaixonar.

Um casal de personalidade geniosa, que enfrentarão muitos perigos até por fim ficarem juntos.



"— Desculpe, mas não posso permitir que abra o cofre de minha anfitriã — disse uma voz masculina atrás dela.

Sobressaltada, Marianne se girou rapidamente, com o coração na garganta. Apoiado no marco da porta, com uma sobrancelha arqueada, estava lorde Lambeth.

Durante um comprido momento, Marianne não pôde a não ser ficar olhando-o, sua mente girando freneticamente. Por fim, conseguiu esboçar um sorriso trêmulo e disse:

—Milord! Deu-me um bom susto!

—Sim? —ele sorriu, mostrando seus brancos dentes. Marianne teve a súbita e intensa impressão de estar vendo um lobo. — Pensei que teria uns nervos mais temperados ... dada sua profissão.”


Esse livrinho merece uma Rosa !




Nenhum comentário:

Postar um comentário