Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


22 de agosto de 2009

Lágrimas da Lua - Nora Roberts

Lágrimas da Lua
Segundo livro da Trilogia do Coração
Shawn Gallagher e Brenna O´Toole

Um talentoso compositor, Shawn Gallagher, passa os dias perdido em devaneios, alheio às astúcias das mulheres e aos caminhos do mundo. Alega que se sente contente com a vida que leva, mas sua música conta uma história diferente... De solidão e anseio desesperado. Ninguém compreende por que Shawn não tira qualquer proveito de seu talento musical...

Muitos menos Brenna O´Toole, independente e destemida, que há anos acalenta um amor secreto por ele. Quando Shawn ceder aos mistérios da magia, terá uma chance de cumprir meu destino como homem e como músico... Com a música em sua mente acompanhando o ritmo das batidas do coração de uma mulher...

No primeiro livro já me encantei pela Brenna, uma mulher como nenhuma outra, e por Shawn um compositor que não tem tanta fé em seu trabalho.O amor dos dois é tão envolvente que me senti no meio das páginas.

Brenna é agitada e ele pacato. A forma com que ele faz amor com ela, me conquistou de todas as formas possíveis.

Esse é o meu livro preferido dessa série, e não poderia ser diferente, pois nove entre dez preferem Shawn.

- Eu tinha um plano. Deixaria que você me assediasse, desgastasse minha resistência, até me convencer de que não tinha alternativa que não ceder e casar com você(.....)

- Mas o jogo acabou, e descubro que quero que isso seja feito no que poderíamos chamar de a maneira tradicional... Brenna, eu a amo. Não sei como começou, se foi há anos ou semanas. Mas sei que meu coração foi todo para você e não admite que seja de outra forma. É você que eu quero. Não existe mais nada além de você. Vamos viver juntos. Case-se comigo.

Esse livrinho merece uma rosa.


3 comentários:

  1. Concordo plenamente com você: é envolvente demais, Shawn é um sonho e Brenna é muito carismática... Apesar de "diamantes do sol" ser o meu preferido, dos 3 homens da saga, Shawn Gallagher é o melhor, disparado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Haha eu to lendo agora , e acabo ogg (yn)'

    ResponderExcluir
  3. eu o achei na estante da biblioteca da minha escola! eu o emprestei ... minha amioga ja tinha lido e me indicou .. fiquei curiosa e li.. e me apaixonei pelo amor de Shawn e Brenna ... e ai comecei a ler os livros de Norah cada vez mais.... ^^

    ResponderExcluir