Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


19 de agosto de 2009

Fomos Longe Demais – Suzanne Brockmann



Nem suas raças, nem suas crenças, nem suas culturas...Nem o FBI, nem a policia, nem mesmo os terroristas...Nada pode deter sua paixão incendiária!


Sua esposa e sua filha estão desaparecidas...mas no momento o problema de Sam é a linda mulher que está dentro do seu carro numa estrada vazia, em plena madrugada.


Ela tem 48 horas para descobrir o assassino...mas o maior problema de Alyssa é não cair na mesma cilada que quase arruinou sua vida.


Ele tem nas mãos um caso complicado que ameaça a soberania nacional...mas o pior para Max é a maravilhosa garota que quer dormir com ele, e ele não pode deixar.


Ele é um terrorista procurado no mundo todo...mas a maior dificuldade para o Fantasma é como matar um jardineiro e uma criança de um ano de idade que ameaçam revelar sua identidade.Todos eles são capazes de matar por amor ou ou dinheiro, e ir longe demais...

Há meses na lista dos mais vendidos do New York Times, Fomos Longe Demais recebeu elogios de público e crítica!

“Finalmente! O livro que reúne Sam e Alyssa! Fomos Longe Demais é o melhor livro de Suzanne Brockmann até hoje. E tem tudo o que todos querem: ação, perigo, suspense, paixão e lágrimas. Daqueles livros que você vai ler mais de uma vez”. Linda Howard

Vou começar falando que recomendo o livro.

Há alguns meses esse livro que a Juliana, gentilmente me emprestou, estava na minha estante e só agora pude lê-lo. Obrigada, Jú, mais uma vez !

Preparem-se para muita ação e aventura !!! Um romance policial com muitos personagens que comento um pouquinho abaixo.

Sam Starret, um policial que combate o terrorismo e integra o grupo Seal (Unidade da Marinha dos Estados Unidos), encontra a cunhada assassinada e descobre que sua ex-mulher e filha estão desaparecidas. Com a ajuda de Alyssa, com quem teve um início de relacionamento antes de casar, ele tentará de todas as formas encontrar Mary Lou e Haley.

O capitão Tom Paoletti, chefe de Sam, é suspeito de ter envolvimento com terroristas e é preso. Sua namorada, Kelly, não se conformará e sairá a procura de respostas e iniciará uma investigação por conta própria.

Max Bhagat e Gina Vitagliano. Max, ah, Max, ele é o cara! O chefão do FBI tem tanta integridade que nos fascina de imediato. Os dois sentem atração mútua, mas por conta de vários fatores, Max não deixa que nada aconteça. Gina foi violentada por terroristas e, mesmo com essa trauma, está super apaixonada por Max. Todas as partes com esse casal fazem com que a gente torça por um final feliz.

Jules Cassidy, parceiro de Alyssa e, um grande amigo de todos.

Noah e Claire, o casal amigo e mais próximo de Sam. Destaque para Noah ...

Esse livro foi comentado pela Lili no Um Livro no Chá das Cinco , e ela achou razoável. Já eu... gostei.

Por várias vezes meus olhos lacrimejaram. Foi uma leitura super prazerosa.

O único senão foi a quantidade exagerada de palavrões do Sam, mas nem isso me faz deixar de recomendar.

Esse livrinho merece uma Rosa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário