Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


20 de agosto de 2009

Intrigante Atração – Liz Ireland





A cidade do Texas parecia não ser grande o suficiente para os dois !


Lacy Calhoun logo percebeu que transformar o bordel da cidade em uma pensão familiar exigiria muito mais do que uma encenação bem feita. Mais difícil ainda seria conseguir levar vantagem sobre Lucas Burns, o belo e tratante dono de bar, cujos olhares impertinentes e intrigantes eram capazes de deixar qualquer moça perdida !

Lucas tinha um plano de mestre: expulsar Lacy e suas “influências civilizadoras” dos limites da cidade ! E para conseguir isso iria viver no quarto ao lado daquela linda e virtuosa mulher. Logo a idéia de fazê-la distanciar-se da cidade tornou-se pouco interessante ... e Lucas começou a pensar que talvez devesse ajudá-la a revelar a criatura apaixonada que existia por detrás de toda aquela presunção.


Recebi esse livro emprestado, também mês passado, no 17° Encontro do Adoro Romances Fortaleza, sendo que dessa vez a proprietária é a Érika Santana. Ela é uma pessoa maravilhosa e dedicada aos familiares e aos romances. Ela possui em casa um acervo enoooorme, que me deixou maravilhada quando a visitei.

Esse livro conta a estória de uma jovem de 19 anos, determinada, emotiva, jovial, responsável e encantadora, recém saída de um Convento, decidida a ajudar a mãe em sua pensão. Mal sabia ela que a “pensão” da mãe era na verdade o único bordel da cidade. A cena em que ela descobre a verdade é emocionante.

Sua chegada, aos poucos, consegue amolecer o coração de muitos, e transforma a vida de todos, a começar pela própria vida.

Em contrapartida, o protagonista está decidido a “salvar” os negócios da cidade, pois ele é dono do único bar, próximo “alvo” da mocinha. E com isso, começa uma briga de gato e rato entre os dois, que aos poucos se transforma numa estória de amor.


É uma estória bem redigida, divertida, transformadora, onde em cada lance eu torcia pelo final feliz. Rsrs.


Esse livrinho merece uma Rosa !



Um comentário: