Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


31 de agosto de 2009

O segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella





A vida de Emma Corrigan não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muito deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de tubulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado.Quando o avião aterrisa, Emma se apressa em pedir desculpas a seu colega de vôo, aliviada em saber que nunca mais verá o lindo confidente.

Nunca mais ???

No dia seguinte ela se descabela, ao descobrir que o bonitão é simplesmente Jack Harper, fundador e presidente da Corporação Panther, em visita ao escritório britânico. A vida tranquila e bem-sucedida de Emma – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Panther – ameaça vir por água abaixo. De uma hora para outra, ela e suas amigas Lissy e Jemina se envolvem em uma série de eventos desastrosos.

Com O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella deixa de lado as promoções da Saks e da Marks & Spencer e se aventura pelos corredores corporativos, fazendo de uma empresa um prato cheio para os leitores.

O livro chegou ao topo dos mais vendidos na Inglaterra e do jornal The New York Times. É prometida para breve uma versão cinematográfica da obra, com Kate Hudson na pele de Emma.

*-*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*

Emma trabalha como assistente de marketing na Corporação Panther e é enviada em sua primeira viagem de negócios na qual não consegue manter o contrato que estava praticamente assinado.

Ela quer muito ser promovida a Executiva de Marketing e tem pais que valorizam mais a sobrinha do que a própria filha.

A transformação que ocorre em sua vida familiar e profissional é algo que nos surpreende...

Emma, nos faz feliz. Faz da leitura um prazer incomparável e me fez virar a noite até concluir a leitura.

Tem cada situação inusitada e engraçada que só lendo mesmo.

Os livros de Sophie Kinsella sempre estiveram em minha lista de leituras, mas não achava o tempo para ler e alguns livros passaram na frente. Depois que assisti Os delírios de consumo de Becky Bloom, o qual considero a melhor comédia romântica de 2009 até o momento, decidi que iria ler esse mês. E, para minha alegria, esse foi um dos presentes de aniversário de minha filha... Aliás, ela ganhou 3 Amanhecer e fomos na Saraiva fazer a troca. Quero destacar que ela mesma escolheu, e escolheu BEM DEMAIS....Sabe aquele livro que você lê e do qual tem certeza que não irá esquecer ???

Que está naquela lista dos que um dia você irá reler ???

E que vai estar sempre indicando ???

Pois é o caso desse livro !!!

Um livro que se lê em uma sentada e do qual a gente não desgruda para nada.Na orelha do livro é prometido um filme com a Kate Hudson mas vasculhei a net e não achei ...

Esse eu recomendo infinitas vezes...


Esse livrinho merece uma rosa.



Um comentário:

  1. Jê, eu li esse livro em ebook e já faz um tempo, mas concordo em tudo que você falou, e ri demais com as trapalhadas e segredos da Emma e tenho que confessar que no final do livro eu chorei um monte quando ele faz aquela trapalhada toda... Este livro está na minha lista de futuras aquisições...

    Beijoss

    ResponderExcluir