Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


24 de agosto de 2009

Sempre o teu Amor (Série Chilton – Vol. 03) – Candace Camp


Um momento de loucura à luz do Luar...


Inglaterra, 1815.
Nicola Falcourt foi marcada pelo sofrimento da perda de seu único amor ... Mas a chegada de um famoso assaltante de estrada mudará sua vida e a fará envolver-se num mistério que a lançará em um grande perigo ... e a uma paixão ainda maior !
Mas o destino trouxe esse bandido mascarado para a vida de Nicola para torná-la o pivô de uma história que reunirá ambição, mentiras e assassinato. Para salvar aqueles a quem ela ama, Nicola terá de confiar num homem que é tão perigoso quanto desejável. E, ao agir assim, ela não arriscará apenas sua vida, mas também seu coração ...


Essa é a estória de John, mais conhecido como Gil, herdeiro do título de Conde de Exmoor. Separado de suas irmãs ainda criança, enfrenta uma doença que quase o leva a morte. Mas a sua sobrevivência o levará a passar por perigos ainda maiores.

E de Nicola Falcourt, amiga das irmãs Chilton, que se apaixona perdidamente por um mero cavalariço e sem posses. Essa paixão é tão forte, que nem mesmo a sua morte a faz desistir de lutar pelo que acredita.

Uma estória linda, onde toda a verdade sobre a vida da família Chilton é descoberta graças a Nicola. Um final emocionante, uma família incrível e três casais lindos.


"Por um instante, Nicola parou todos os seus movimentos. Depois começou a lutar para se soltar. O homem era forte, seu braço estava segurando os dela, passados ao redor de seu corpo. Ni­cola começou a chutar; então, ouviu-o gemer quando o atingiu com o calcanhar. Depois sentiu um toque de cetim em sua pele e ouviu-o murmurar em seu ouvido:

- Pare com isso, sua megera! Não vou machucá-la. Só não quero que grite e traga todos da casa até aqui. - Ele retirou a mão de sobre seus lábios, como se sou­besse que não mais gritaria.

Nicola reconheceu aquele murmúrio. Abriu os olhos e viu, no espelho, aquele homem inclinado para lhe falar ao ouvido, a máscara de cetim cobrindo-lhe par­cialmente o rosto. Conhecia aqueles olhos intensos e a parte do rosto que podia ver, como conhecia a voz sussurrante.

- Jack! - murmurou, parando de se mover.”


Esse livrinho merece uma Rosa !


Nenhum comentário:

Postar um comentário