Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


18 de agosto de 2009

Apresentação


Oi, meu nome é Jeanne e há muitos anos leio.

Comecei esse vicio na adolescência, através de minha mãe, que sempre lia muito e acabei pegando livros fininhos escondidos e quando vi já estava lendo livros cada vez maiores.

Tenho 3 irmãos... Meu irmão, Jorge, me apresentou a série Outlander da Diana Gabaldon e por conta dessa magnífica descoberta fiz grandes amizades na internet e pude expandir minhas leituras. Minha irmã, Josimary, ainda consegue ler mais do que eu, e fico sempre correndo atrás do prejuízo. Isso é inadmissível, já que sou a mais velha tenho que ter lido mais..hehehe. Minha irmã, Josiane, lê mais é bem pouco, se formos compararmos, mas nem por isso deixa de ler... Pois é, podemos concluir que somos uma família de leitores.

Sou casada e tenho 2 filhas. A mais velha já foi fisgada pela leitura, e a mais nova gosta muito de gibi. Acredito que dentro em breve, teremos que disputar pelos livros em casa...Torço muito por isso. A leitura só faz bem ao ser humano. Agrega conhecimento e faz feliz ...

Gosto de vários tipos de leitura... Mas os romances são meus preferidos, e podem ser: contemporâneos, sobrenaturais e principalmente históricos (que são a minha verdadeira paixão).

Participo de outros blogs. Um livro no Chá das Cinco Um Livro no Chá das Cinco e Adoro Romances em Fortaleza.

Considero um privilégio terem me convidado a integrar as equipes e recomendo que todos possam visitar, sempre que possível, esses 2 blog´s.

A idéia do blog surgiu há algum tempo e sempre adiava por não achar o nome adequado. Mas eis que surge minha querida irmã com esse nome. Aqui pretendemos distribuir muitas rosas e falar também dos espinhos.

Espero que gostem do blog e que participem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário