Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


10 de setembro de 2009

Lembra de mim ? – Sophie Kinsella



Lexi desperta após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos,dentes tortos e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e seu sorriso é perfeito. E é casada com Eric, um lindo milionário!


Ela não pode acreditar na sorte que teve. Sobretudo quando vê o deslumbrante apartamento onde mora. E se convence de que terá um casamento maravilhoso assim que tiver tempo para conviver novamente com o marido. Solícito, ele escreve um “Manual do Casamento”, com instruções dos mínimos detalhes para tornar as coisas mais fáceis.

Mas a medida que ela descobre mais e mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. Suas melhores amigas a odeiam, um rival quer seu emprego e Eric não lhe desperta nenhum sentimento. E, para completar, o homem que é o braço direito do marido lhe faz uma revelação bombástica que talvez seja a única esperança de recuperar a memória.



Lexi sofre um acidente de carro e ao acordar tem a grata surpresa de que sua vida está totalmente mudada. Ela perde a memória e esquece tudo o que aconteceu nos últimos 3 anos.

Está casada com um empresário do ramo de imóveis, mora em uma belo loft, aprendeu a dirigir(ainda que não lembre), é diretora de uma loja, possui um guarda-roupa espetacular, jóias incríveis, seu corpo é o máximo, seus dentes perfeitos, enfim, sua vida é uma maravilha...

Será ???

Aos poucos ela vai descobrindo que existem coisas mais importantes que ficaram para trás e se perderam no caminho.

Lexi aprende que não pode mudar o passado, mas pode construir um futuro melhor.

Comprei esse livro depois do post da Driza no blog Um livro no Chá das Cinco.

Sophie Kinsella é uma autora que vai me levar a falência...Vou querer ler todos os livros e tê-los na estante.

O livro é muiiiito bom.

Comecei a ler esse livro e vi o dia amanhecer.. Não consegui dormir sem saciar a minha curiosidade dessa estória. Ou seja, mais que recomendado.

Esse livrinho merece uma rosa.



3 comentários:

  1. Jê, teve uma época que eu estava na onda dos Chek-list e li todos os livros da Becky bloom e alguns outros... Mas não sei porque não tive coragem de ler esse livro...Mas agora que você confirmou que o livro é bom, vou lê-lo.

    Obrigada pela dica... Estou adorando o Blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é ma-ra-vi-lho-so! Não dá vontade de parar de ler, porque a cada capitulo vc tem e precisa e necessita saber o que vai acontecer depois e depois!

    ResponderExcluir
  3. Como faz para baixar? Adorei os livros

    ResponderExcluir