Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


11 de setembro de 2009

Laços de Pecado - Nora Roberts



Trilogia da Fraternidade
Livro 3
Laços de Pecado
Shannon Bodine & Murphy Muldoon


Neste terceiro volume, chegou a hora de você conhecer Shannon Bodine, uma norte-americana que não consegue negar suas raízes familiares...ou a paixão que sente por um homem extraordinário.

Talentosa artista gráfica, a vida de Shannon gira em torno de seu trabalho numa famosa agencia de publicidade de Nova York. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre a identidade de seu verdadeiro pai: Thomas Concannon. Respeitando o ultimo desejo de sua mãe, já falecida, Shannon viaja, relutante, para o Condado de Clare. Lá, sua solidão e embaraço se diluem com o carinho da família que nunca soube que existia. E, cercada pela bela paisagem irlandesa, impregnada de lendas e misticismo, descobrirá a possibilidade de um amor que vai significar...

Adoro os livros da Nora mas tenho um apreço especial pelas trilogias, pois nelas podemos reencontrar os personagens que nos foram tão caros na época da leitura.

O que comentar desse livro? Ele é mágico ! Sim, quando nos leitoras achamos que nenhum livro da Nora Roberts pode nos surpreender, eis que surge mais um que nos cativa e nos deixa com aqueles suspiros mágicos.

Shannon Bodine, é irmã de Maggie e Brianna. Fruto de um relacionamento breve mas profundo, fica sabendo no leito de morte de sua mãe que seu pai verdadeiro é outro. E não resistindo ao convite carinhoso de Brianna segue para a Irlanda.

Chegando lá se depara com Maggie, a irmã artista-durona e Brianna, a irmã empresária-amiga. E com cunhados e sobrinhos que a recebem cada um a sua maneira.

E para completar o nó que se forma temos o fazendeiro mais querido, Murphy que chama a atenção desde o primeiro livro.

O primeiro encontro de Murphy e Brianna foi tão especial que reli, pois dava para sentir o quanto ele foi tomado pelo amor.

Recomendo !

Esse livrinho merece uma rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário