Lady Irene Wyngate jurou que nunca se casaria, e tinha mantido aos pretendentes à distância com sua afiada língua. Entretanto, topou com um homem a quem não pôde assustar: Gideon, o herdeiro do conde do Radbourne. De menino, Gideon foi seqüestrado, e se criou nas duras ruas de Londres. E, embora finalmente voltasse à sua família, sentia-se mais cômodo nos antros de jogo que nos majestosos salões de baile da alta sociedade.
Irene não atraía Gideon, ou isso dizia à casamenteira Francesca Haughston quando a dama pediu ajuda para que o tornasse civilizado, de modo que pudesse lhe encontrar uma noiva. Depois de tudo, ele era um verdadeiro malandro com um passado duvidoso; embora Irene devesse admitir que fosse um malandro muito bonito. Entretanto, à medida que ela começava a cair nas redes do amor, saíram à luz antigos segredos familiares que teriam conseqüências entristecedoras para os resistentes amantes ...
Esse é um dos melhores livros que já li. O casal dessa estória é totalmente avesso às convenções sociais, e primam pela honestidade brutal. Rsrs
Me surpreendi com uma estória divertidíssima, onde os mocinhos vivem uma guerra de vontades, nenhum dos 2 querendo “dar o braço a torcer”.
Não vou falar muito do enredo, senão pode quebrar um pouco da magia, mas ele está altamente indicado. Lindo, lindo, lindoooo !!!
Esse livrinho merece uma Rosa !
Melhor livro ???
ResponderExcluirAi, e agora?
O que faço?
Leio esse primeiro ou sigo a sequencia..risos...