Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


10 de setembro de 2009

Laços de Fogo - Nora Roberts



Trilogia da Fraternidade
Livro 1 – Laços do Fogo
Maggie Concannon & Rogan Sweeney


Neste primeiro volume da Trilogia da Fraternidade, você conhecerá as irmãs Concannon: mulheres modernas, ligadas ao eterno e intempestivo espírito da terra. Laços de Fogo é a história de uma artista impetuosa que não pode fugir de seu passado...tampouco de um grande amor.Talentosa, solitária, teimosa e dona de um espírito libertário, Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro, cujos trabalhos sensíveis são muito mais do que meros objetos de beleza, mas reflexos de sua verdadeira natureza. Surge então um homem, o marchand Rogan Sweeney, que percebe a alma e a pureza de sua arte e se propõe a ajudá-la a construir uma carreira de sucesso. Quando Rogan chega ao isolado estúdio de Maggie, o coração dela se inflama com a arrebatadora atração que surge entre eles...e seu passado sombrio será iluminado por uma amor tranqüilo, gentil e complacente.

Com quase 200 romances publicados e sempre aclamados, Nora Roberts, a escritora mais prolífica de todos os tempos, alcançou o topo entre as grandes ficcionistas do mundo, tanto nas listas de bestsellers quanto em seu incomparável talento para criar histórias fascinantes, apaixonadas e irresistíveis.Nora já escreveu mais livros que Danielle Steel, Sidney Sheldon e Harold Robbins juntos! Mais de 30 dos seus romances alcançaram o primeiro lugar em vendas nos Estados Unidos.

Esse livro foi comentado e indicado pela Driza no Blog Um livro no Chá das Cinco. E após mais elogios a obra de Nora, tinha que ler.

Um romance envolvente, meigo e tranqüilo para não usar as mesmas palavras da Driza... É uma história adorável, doce e sensível.

A heroína Maggie é uma fantástica artista e Rogan é o empresário que a descobre. Um romance
que tinha tudo pra ser mais um, mas Nora é Nora e consegue fazer com que a gente torça por mais um casal “improvável”.

Maggie tem uma personalidade forte e Rogan idem.

Nesse livro conhecemos Brianna que será a personagem principal do livro 2. E a mãe delas que cá entre nós ninguém merece !!!

É uma estória comum, sem maiores atropelos e super legal mas eu não recomendaria na lista dos 100 melhores de 2007, conforme foi comentado no post da Driza.

Agradeço mais uma vez a minha amiga , que é uma colecionadora da obra de Nora Roberts e sempre me empresta seus livros.

Esse livrinho merece uma rosa.




Um comentário: