Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


29 de setembro de 2009

Aposta de Amor (Série As Casamenteiras – Vol. 01) – Candace Camp



Já não era uma mocinha, e, além disso, não tinha dote.

Assim, a senhorita Constance Woodley não entendia por que tinha despertado o interesse de uma das mais respeitadas damas da alta sociedade de Londres.

Entretanto, com a ajuda de sua benfeitora, transformou-se em uma fascinante criatura que chamou a atenção do bonito, encantador e ligeiramente libertino Lorde Dominic Leighton.

E, ante o olhar de assombro de toda Londres, a presente ninguém e o visconde libertino demonstraram que, inclusive no cruel mercado do matrimônio, quando o amor estava em jogo, todas as apostas eram válidas.



Essa estória fala da transformação que ocorre na vida da Srta. Constance ao ser privilegiada com as atenções da lady Francesca Haughston. De dama de companhia se torna numa das beldades da temporada londrina.

O encontro com o seu mocinho se dá num momento de fuga para ambos. Ela fugindo da falta de entusiasmo e ele fugindo de uma possível pretendente.

E esse encontro vai marcar aos dois.

Eu fiquei totalmente apaixonada pelo mocinho do livro. Dominic é um daqueles personagens carismáticos, envolventes, sedutores, e ainda por cima fujões. Ele é um libertino que demonstra o maior respeito pelas mulheres. Ele só n tem pretensão de casar. Só ??? rsrs

Para ficarem juntos, eles terão que enfrentar muitos obstáculos, sendo o maior deles uma maquinação provocada pelo próprio pai do Dominic.

É uma estória muito gostosa de se ler, que me prendeu a atenção e me roubou o fôlego. Adorei !

Esse livrinho merece uma Rosa !







Um comentário: