Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: o sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.
Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz — e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra.
Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ela havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões. No entanto, ao chegar à mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
Pegeen é uma tia dedicada ao sobrinho e está na maior pobreza quando o nosso mocinho Edward a encontra. Ela é orgulhosa ao extremo mas Edward consegue derrubar suas defesas logo no primeiro encontro.
Há algum tempo esse livro estava na minha lista de futuras aquisições. Esse livro histórico com sinopse atraente e sua capa belíssima me chamaram a atenção desde o lançamento. Fora, a autora ser uma das mais queridas, Meg Cabot, no livro utilizando o pseudo de Patricia Cabot.
Se já gostava dos livros da Meg, como Patricia então, ela arrasou.
Um livro habilmente escrito, com personagens fortes e situações bem estruturadas.
Recomendo !!!
Esse livrinho merece uma rosa.
Achei muito interessante o blog de vc's. Eu também tenho um vicio em relação a leitura, amo demais os livros da Meg Cabot, todos os livros dela que já li me intrigaram, me prenderam com uma vontade enorme de chegar ao final.
ResponderExcluirBom Parabéns, adorei o blog