Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


25 de setembro de 2009

Um amor para recordar - Suzanne Enoch



Inglaterra, 1821
Uma dama de gelo... Um homem sedutor... Uma tórrida paixão!

Jack Faraday é nobre, rico e sedutor. Um conquistador inveterado que finalmente encontra um desafio em Lilith Benton. Quando a beldade de cabelos negros e olhos verdes o esnoba em público, Jack jura vingar-se a qualquer custo, fazendo a jovem dama render-se ao seu charme!

Tudo que Lilith deseja é um casamento respeitável, com um homem de bem. Por isso, quando Jack tenta seduzi-la, ela se dispõe a ignorá-lo. Mas o acidental envolvimento de ambos num trágico e misterioso episódio os obriga a se tornarem cúmplices na tentativa de recuperar o bom nome...

E, de repente, a frieza e o desprezo dão lugar a uma paixão incontrolável! E enquanto o conquistador mais notório de Londres descobre uma súbita necessidade de ser respeitado, a mais respeitada dama de Londres se descobre tentando lembrar o que há de errado com alguns beijos roubados e escapulidas no meio da noite...


A mãe de Lilith foge, abandonando o marido e os filhos. E é ai que começa a incessante vontade de recuperar o bom nome da família já que sua mãe acabou por sujá-lo.

O pai de Lilith quer a todo custo que Lilith faça um bom casamento, achando que assim todos irão esquecer o mau passo que sua esposa deu.

O irmão de Lilith começa sendo um irresponsável. Um jovem que quer se divertir, mas tem ótimos momentos com ele.

Jack me fez suspirar em vários momentos... Já falei que amOOOO suspirar durante a leitura de um bom livro ? De conquistador a um grande apaixonado !!!

Lilith até que tenta resistir a esse belo sedutor, mas...para minha alegria ... não conseguiu.... Um desfecho perfeito para a estória. Sem nenhuma crítica .... Só elogios ...

Agradecendo a amiga querida Érika Santana que gentilmente me emprestou esse livrinho.

Um romance de banca que recomendo.

Esse livrinho merece uma rosa.


5 comentários:

  1. Querida, estava no sebo semana passada e tinha vários livros desta autora....eu eu não comprei por não conhecer, mas fiquei com o nome na cabeça....vou voltar lá!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alê, li recentemente dela, Marido por Encomenda e não gostei...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Marido por Encomenda é um livro maravilhoso que fala sobre Eleanor Griffin e Valentine Corbett, a história é muito interessante, além de ter um toque de humor. Há também mais 3 livros sobre os irmãos Griffin, porém não há relação alguma entre eles: 1-Marido por Encomenda; 2-Como Fisgar um Marido; 3-A Princesa Indiana; 4-O Escândalo da Princesa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vocês disponibilizam esse livro na internet?,
    porque eu adoraria poder lê-lo

    ResponderExcluir
  5. li um amor pra recordar
    é uma história simplesmente incrivel
    amor,misterio

    uma historia ótima
    eu adorei!!!

    ResponderExcluir