
Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira.
Ela está prestes a ser acordada de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.
Abby está insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente (Butler), que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela.
As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.
A Verdade Nua e Crua estrou aqui em Fortaleza dia 21 de agosto nos cinemas com direção de Robert Luketic e distribuição da Sony Pictures.
Orçamento: US$38.000.000 (estimado)
Gênero:
Duração: 97 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora(s): Sony Pictures
Produtora(s): Lakeshore Entertainment, Relativity Media
Diretor(es): Robert Luketic
Roteirista(s): Nicole Eastman, Karen McCullah Lutz, Kirsten Smith (1)
Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner, Eric Winter, Nick Searcy, Jesse D. Goins, Cheryl Hines, John Michael Higgins, Noah Matthews, Bonnie Somerville, John Sloman, Yvette Nicole Brown, Nathan Corddry, Allen Maldonado, Steve Little (1)
Vi umas críticas muito boas na internet a respeito do filme, e fiquei na expectativa de um bom filme, mas ....
Genteeeeeemmmmm, que filme é esse ?!? :D
Ele é INSUPERÁVEL !!!! Eu ri do começo ao fim, chorei de tanto rir, me engasguei, me dobrei ao meio, fiquei com dor na barriga, fechei os olhos, rezei por uma cena menos hilária ...
Tem coisa melhor do que começar a semana assistindo a um filme M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ???? E ainda por cima com o GERARD (TDB) BUTLER ????
Nooooooossa. Não tem, né ?!? rsrs
É um filme adulto, com cenas e dilemas adultos e temática voltada ao público adulto. Não é um água-com-açúcar-metido-a-comédia não.
Uma das melhores cenas é a da calcinha vibratória. Nessa cena eu arregalei os olhos, tampei a minha boca com ambas as mãos e quase morri engasgada de tanto rir. kkkkkkkkkkkkkk
Assista ao trailer legendado, leia as críticas e VÁ ASSISTIR AO FILME. Não perca tempo. Filme bom assim é coisa rara.
É o tipo de filme que adoraria ter em casa. Aiai !
Esse filme merece (sem dúvida nenhuma) uma Rosa !
