Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


26 de fevereiro de 2010

Desafio Literário - Fevereiro 2010





Era Uma Vez... - Kimberly Raye, Leslie Kelly, Rhonda Nelson


Era Uma Vez Uma Fera – Kimberly Raye

Matt Keller está à solta em Skull Creek, no Texas, e Shay Briggs sabe Que ele é uma fera selvagem com um irresistível magnetismo... e que precisa de uma domadora...

Era Uma Vez Uma Floresta – Leslie Kelly

Scarlett Templeton não acreditava em contos de fadas... até que, a caminho da casa da vovó, encontrou um estranho muito interessante na floresta...

Era Uma Vez Uma Sedução – Rhonda Nelson

Juliet se achava uma patinha feia, e seu sonho era se tornar uma femme fatale. No entanto, ela mal desconfiava que um encontro casual com o ardente Gareth a transformaria em um cisne bastante sensual...

O Sr. LB Patterson, mais conhecido como CUPIDO, recebe a informação de que o amor está em baixa, mas o número de pessoas fazendo sexo está aumentando consideravelmente. Diante dessa informação ele tem que correr para apresentar um relatório mais satisfatório para sua mãe, a poderosa Vênus. E além de tudo o site danesecupido.com está promovendo um concurso anti-Dia dos Namorados em que apresenta vídeos de mulheres que não acreditam no Dia dos Namorados e muito menos no amor.

O que fazer o senhor do AMOR? Em primeiro lugar, provar a essas mulheres que o amor é possível e achar a cara-metade de cada uma. E assim, as 3 autoras nos apresentam estórias baseadas nos tão conhecidos conto de fadas...só que dessa vez eles são... picantes!

Era Uma Vez Uma Fera... Shay é a proprietária de um SPA e além de enfrentar problemas financeiros está desiludida com os homens. Seu vídeo é um dos finalistas no danesecupido.com. O que ela fez? Ela jogou almôndegas no seu ex-namorado numa festa ao vê-lo com outra. E ainda o unhou e o deixou com o olho roxo. A chegada de Matt à cidade mexe com todos os seus sentidos e uma fera irá entrar na vida de Shay.

Era Uma Vez Uma Floresta... Scarlett é uma escritora de livros infantis onde as suas personagens têm personalidade e se virão muito bem sem os príncipes. Seu vídeo também é um dos finalistas no danesecupido.com. A razão? Ao ser questionada se o Cupido havia lhe flechado ela respondeu mandando o Cupido para aquele lugar! Após o lançamento de mais um livro está indo visitar a vovozinha quando um lobo aparece e ela é salva pelo caçador. Resgatada, passa a viver num mundo paralelo.

Era Uma Vez Uma Sedução... Juliet é uma pintora de talento e a ultima das finalistas no danesecupido.com. Ela respondeu o que achava do Dia dos Namorados e também queria mandar o Cupido para aquele lugar! Numa família de mulheres lindas se acha o patinho feio e nutriu uma paixão secreta pelo ex-namorado de uma das irmãs. O reencontro com ele pega fogo e ela, claro, vira um cisne.

São 3 estórias sem enrolação. Gostoso de ler e que nos fazem continuar sonhando com o príncipe encantado.


Esse livrinho merece uma rosa.


13 comentários:

  1. eu queria ler esse.
    conheço muito pouco de livros de banca...haahaaahah
    parece ser mto bom!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. parece ser bom, e pior, tinha no sebo mas não o peguei!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li e é muito bom! A primeira história faz parte da série Amor a Primeira Mordida que é excelente. O lobisomem-vampiro bem dotado Matt Keller é o que as meninas costumam chamar de tudodebomgostosoehot.

    ResponderExcluir
  4. Acho que já ouvi falar dessas três histórias, mas não fazem muito o meu estilo.

    Gostei da sua resenha, bem direta.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Para ser sincera, nunca li nenhum romance de banca, mas sabe, tenho bastante curiosidade!

    Gostei muito do blog de vocês, muito charmoso e os posts me deram uma ideia bastante clara dos livros em questão. Estou seguindo vocês e linkei o blog no meu:
    http://escrevendoloucamente.blogspot.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho para voce la' no Pao e Tulipas. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina, já procurei essa série 'fuego' na minha cidade e não encontrei!

    uma peninha, só fico na vontade!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra vc no meu blog!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra vc no meu blog amiga, passa por lá e pega!
    amei a resenha!
    beijão!

    ResponderExcluir
  10. Tem mais selinhos pra vc no meu blog, nesse link:
    http://natadosromances.blogspot.com/2010/03/selinhos_21.html
    passa por lá e pega!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida amiga!
    Estou aqui para convidá-la a conhecer meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

    Amor, Mistério e Sangue

    Espero que goste e o receba com muito carinho, assim como você sempre fez com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jeanne,

    Que nesta Páscoa, o Coelhinho seja generoso com você trazendo muitos ovinhos, além de muita fé, amor e paz; e que você esteja cercada de muita alegria e rodeada pelo carinho dos amigos e familiares.

    Que esses ovinhos trazidos por ele, adocem cada vez mais a sua vida e com ele traga também uma renovação de vida e muita PAZ!

    Desejo-lhe uma Páscoa iluminada e repleta de bênçãos e, com muitos chocolates, é claro!

    FELIZ PÁSCOA!

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir