Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


19 de outubro de 2009

Traida - P.C. Cast e Kristin Cast


Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Agradecimentos a querida Jú,


“ A escuridão não equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem...”

Impossível comentar essa série sem spoiler.. Portanto, se não quiser saber nadica de nada, não leia... Pois meus comentários são repletos de spoilers.

Em Traída, segundo livro da consagrada série House of Night, Zoey está se adaptando à sua nova escola e a sua nova vida.

Na primeira visita de sua mãe, o padrastotário e sua querida avó vão visitá-las. E, diante dos comentários desagradáveis do padrastotário , Neferet o manda escolher: ou respeita o modo de ser dos vampiros e guarda suas críticas. Ou vai embora e não volta nunca mais...É claro que ele vai embora e de quebra ainda leva a otária da mãe. E isso é mais um golpe para Z, que pelo menos tem uma avó carinhosa.

Somos apresentados aos nada simpáticos pais de Aphrodite. O pai prefeito de Tulsa e a mãe 1ª damavagabadoinferno. Dá para entender um pouquinho o motivo de ela ser como é e ainda sentir peninha dela. Será que ela é mesmo abominável, malvada e vingativa?

Os amigos de Zoey estam ainda mais próximos: Damien, as gêmeas-nada gêmeas: Shaunee e Erin e Stevie Rae (sua colega de quarto).

Para Zoey, sua mentora Neferet é a vamp perfeita e tem vontade ser como ela ! Prefiro não comentar nada a respeito de Neferet, debater suas atitudes seria contar a estória.

Zoey quer Heath - Seu ex namorado Heath (adoro esse nome, aliás adoro seu personagem). Os momentos em que está com Zoey são os meus preferidos. Será por gostar de romances que tenham um passado? A relação que eles tem é muito boa. Torço por ele.... aimeudeusdocéu...

Zoey deseja Erik – E está ficando, há 1 mês, com o mais mega/lindo/gostoso aluno (eu tenho o pé atrás com ele: não gosto de homens/garotos perfeitos !!!) a quem denomina um quase-namorado... aimeudeusdocéu...

Zoey está intrigada com Loren – um professor vampiro poeta laureado que durante o 1º encontro faz com que role um certo clima e um nervosismo por parte de Zoey, que o acha o vamp/homem mais sexy que já viu na vida. ... aimeudeusdocéu...

Zoey quer mudar as Filhas das Trevas dando novas regras e diretrizes.Quer que todas sejam exemplos a serem seguidos, que façam o que é certo e jurem lealdade aos 5 elementos.

Algumas surpresas, tristezas e perdas fazem com que Zoey amadureça e se fortaleça ainda mais. E se encaminhe para ser uma grande vampira sacerdotisa.

Continuo não gostando do fato dessa série misturar os rituais pagãos com vampiros, mas apesar disso me encontro carimbada pela série.

Que venha o próximo livro da série, Escolhida.

Esse livro merece uma rosa.

12 comentários:

  1. Opa!!!!! Não li porque não quero saber nada sobre a história. Mas deixo aqui meu beijinho pra vc! Boa terça!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se essa história faz meu estilo. Ao mesmo tempo tento evitar esse tipo de preconceito, né? È feio!!!!...rsrs
    Seu comentário me deixou curiosa.

    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Jee querida
    também não li o seu post!!!
    Quero muito ler essa série mas ainda não consegui! Estou "dando um tempo" nos vampiros!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Jê, eu tbm não li o post... Apesar de não me importar muito com spoilers evitei ler pq vai que não gosto do que vc escreveu e como comprei o livro quero evitar de ter raiva...rsrs

    Assim que eu ler eu coloco o que achei...

    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  5. eu li o post, kkk, eu tenho esse livro e o primeiro, ainda não li, mas não me importo com spoilers, rsrsrs. é a primeira vez que vou ler um livro onde a mocinha tem interresse em 3 mocinhos, kkk.
    vamos ver por qual dos 3 vou me apaixonar.
    dia 27 ou 28/11 é a pré venda do terceiro sa série na SARAIVA.
    **

    ResponderExcluir
  6. OII! Tem um selo pra vc no meu blog momentohellenchristine.blogspot.com

    beijos e mais uma vez parabéns pelo blog excelênte.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jê! Comecei a ler Marcada e desisti ainda no começo... não me encantei. Será que devo insistir mais um pouco??

    ResponderExcluir
  8. É o seguinte. Eu li Marcada e no final dele, aparece a "degustação" do próximo livro da série, que por acaso é Seduzida (????) Como posso saber que Traída é mesmo o segundo da série? bjuuusssxxx!!

    ResponderExcluir
  9. eu o primeiro e gostei to querendo o segundo e n sei pq o nome dado e: traida.. alguem pode explicar!

    ResponderExcluir
  10. pq ja esta em quase tds as livraria e so peruntar e outra irao ser 9 livro peloq eu li so n sei si o q postaram e verdade... sei q a filha e mae trabalhando juntas Obs: so n gostei de uma coisa ela e muitoooo moderna e usa palavra bem tipico de guria paty!! ai n gostei tirando isso o livro e bom! tb tem outra q e O Diario de um vampiro q ate a serie passa na warnner tds as quintas 21h..e tb ja tem o livro...

    ResponderExcluir
  11. miriam bom eu achoq deveria tentar mais, n pensei na saga de crepusculo pois ira si decepcionar com o livro ,mais ele e bom tirando o fato dele ser muito moderno e o fato da gurai ser muitooo paty! pois o tempo td ela sempre fala de marca de roupa ou oculos q ganhara muitooo caro!! tirando essa futilidades da pra ler o livro!!!

    ResponderExcluir
  12. de fato eu preciso ler esse livro logo! *.*

    ResponderExcluir