Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


22 de outubro de 2009

Lover Eternal - J.R. Ward



Amante Eterno
Segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra
Rhage e Mary


Nas ruas do Cadwell em Nova York se mantêm uma sangrenta luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade é composta por seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a colocou em uma perigosa situação, a população de vampiros tem diminuído alarmantemente.

Dentro da irmandade da Adaga Negra, Rhage é o vampiro com o apetite mais forte. Ele é o melhor lutador, a forma mais rápida para agir em seu impulsos, e o amante mais voraz, pois dentro dele arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por este lado negro, Rhage teme as ocasiões em que o seu interior é tomado pelo dragão, tornando-o um perigo para todos em volta dele.

Mary Luz, é uma sobrevivente de muitas dificuldades, é inconscientemente atirada para o mundo dos vampiros. Com uma doença grave que coloca em risco sua vida, Mary não está a procura do amor. Sua fé em milagres foi perdida há anos. Mas quando a atração animal que Rhage sente por ela se transforma em algo mais emocional, ele percebe que tem que tomar conta dela..sozinho. E, enquanto a caça continua, Mary briga desesperadamente para ganhar a vida eterna com seu amor...

Rhage é belíssimo, fascinante, forte, alto (2,05 metros)...Chama a atenção de todos onde quer que vá, inclusive seus irmãos da Irmandade o acham bonito. Seu apelido é Hollywood. Ele foi amaldiçoado pela Virgem Escriba há vários anos, e ainda faltam 91 anos para acabar a maldição quando conhece Mary. Ele teme que não possa esperar tudo isso. As brigas e o sexo eram as únicas duas liberações que o tiravam, e ele as usava como um diabético à insulina. Uma união de ambos ajudava a lhe conter, mas nem sempre resolvia o problema. Quando adota a forma de dragão ele não possui nenhum controle e teme machucar algum dos seus irmãos. Ao voltar ao normal sofre ainda mais, e demora cerca de 2 a 3 dias para se restabelecer.

Mary, trabalha num escritório de advocacia, e é voluntaria como telemarketing do serviço de ajuda a Prevenção ao Suicídio. Ela teve leucemia, e acaba de descobrir que o câncer voltou quando conhece John, que é um rapaz cheio de mistérios e é através dele que ela entra no mundo dos vampiros.

Quando Rhage conhece Mary, não consegue vê-la, pois ainda está se recuperando da transformação, mas sente seu cheiro. Mary não usa perfume. Fica fascinado por sua voz, que consegue tranqüilizá-lo. O clima é bem quente, com os dois super atraídos um pelo outro. Só Thor foi capaz de separá-lo de Mary nesse momento, senão ele teria ido as vias de fato em pleno vestíbulo.

Mary vendo R pela Primeira vez
Um homem loiro alto musculoso...... Parecia bêbado ou talvez doente, mas… bom senhor, ele era belo. De fato, sua face era tão deslumbrante que teve que piscar um par de vezes. O queixo perfeitamente quadrado. Lábios cheios. Maçãs do rosto altas. A frente larga. O cabelo era grosso e ondulado, mais claro de frente, mais escuro na parte traseira onde era mais curto.E seu corpo era tão espetacular como sua cabeça. De ossos grandes.Muito musculoso. Nada de gordura. Sua pele era dourada até sob as luzes dos fluorescentes.

Fatos Importantes
- Aparecimento de John
- Cuidados e Banho de Butch em Rhage
- Previsões de V
- Corte no dedo de Mary e R curando
- Passeio no parque
- Mary descobrindo um vampiro
- As várias cicatrizes de Mary
- O dia em que ele a marca
- A preocupação com a saúde e alimentação de Mary
- O ritual de punição de Rhage
- Z não querendo participar
- Os irmãos se ferindo depois
- O corte profundo de Z
- Z cantando para Rhage
- Mary assumindo que não está bem
- R chorando
- Layla, a Escolhida
- O toque de Bela em P
- A condição em que se Z se encontra
- Mary, o dragão e R
- A reação de Z ao saber de Bela, a briga com lesser, limpando casa, colar e diário.
- A troca de Virgem Escriba com R

Diálogos Apaixonantes
- Hal, não te ofenda, mas fora há centenas de milhares de mulheres nesta cidade que não só lhe deixariam entrar em suas casas, mas sim lhe levariam a suas camas. Por que vai procurar a alguma e me deixa só?- Elas não são você.

- O que é esse maravilhoso aroma?- Meu. - Murmurou ele contra sua boca. - É o que passa quando um homem se vincula. Não o posso evitar. Se me deixa continuar, estará por toda sua pele, em seu cabelo. Também dentro de você.

- Não me apaixonarei por você. - Disse ela. - Não me posso permitir isso Não quero.- Está bem. Amarei-te o suficiente para os dois.- Você não me conhece.- Sim, conheço-te. Sei que me manteve a salvo quando o sol esteve alto e eu me encontrava indefeso contra isso. Sei que se preocupou por mim ainda quando teve medo. Alimentou-me de sua cozinha. Sei que é uma guerreira, uma sobrevivente, uma wahlker. E que o som de sua voz é o mais precioso som que já escutei. Sei tudo sobre você e tudo o que vejo é formoso. Tudo o que vejo é meu.

Nesse livro temos a volta do Sr. X.

Personagens novos aparecem (John, Bela, Caith, Layla) e outros são citados.

Bela ..... Uma vampira belíssima como poucas. Um rosto perfeito e um corpo de deixar todos abismados. Bela tem 1,80 m e um cabelo espetacular. É vizinha de Mary e essa sempre teve o sonho de uma só vez na vida ser olhada da forma em que Bela é olhada sempre..com adoração.

Somos apresentados a um casal improvável. Algo como a Bela e a Fera, tema tão abordado em livros e filmes. Z deixa a todos impressionados com sua cara de mau, seus traumas e seu jeito.

Z, no primeiro livro já me impressionou com seu jeito. Nesse livro se supera, e no próximo que é o dele, deve me conquistar completamente.

Definitivamente fui marcada, estou vinculada a essa série de tal maneira, que é uma das mais especiais que já lidas. Há tempos não lia algo tão marcante, tão fascinante. Não dá para comparar com nada, pois toda a trama é tão bem elaborada, mas vou tentar...

Harry Potter me fez viajar e sonhar, os Cárpatos me deixaram super envolvidas, mas a Irmandade da Adaga Negra, conseguiu superar tudo o que já li de sobrenatural.

Não gosto e não assisto filmes de terror, então como leio algo como esses vampiros? Não sei, mas ainda bem que estou lendo...Não preciso ler os outros pra comentar que são os melhores livros lidos esse ano e talvez em toda a minha vida, mas vou esperar os outros pra ver se é como estou imaginando.

Esse livro merece uma rosa.

4 comentários:

  1. Sou louca por essa série!! Uma pena não ter lançado no Brasil - Meu ingles é pessimo e não gosto de e-books. Oh falta de sorte.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeee....mais um que valeu a pena! :)

    Tem um agradecimento pra vc lá no meu blog. Vai lá ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hehe.. eu dei umas boas cabeçadas antes de conseguir ajeitar o blog... ainda bem que deu certo..! :)

    Bjs! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jeanne
    Também morro de vontade de ler essa série!!! Ainda bem que tem os seus posts para despertar a nossa curiosidade... Vou deixar a preguiça de lado e voltar a estudar inglês, estou perdendo um monte de leituras maravilhosas.
    Bjs,

    ResponderExcluir