Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


11 de outubro de 2009

Garota Metro Sexy - Janet Evanovich



Ela é loira, bonita e adora se vestir de cor-de-rosa. Mas também sabe sujar as mãos de graxa quando se trata de carros e motores envenenados. Misturando aventura ininterrupta com diálogos afiados e personagens tão sedutores quanto divertidos, o livro narra as aventuras de Alexandra Barnaby, mecânica de parar o trânsito, numa Miami ensolarada.


Com a química perfeita entre romance e ação, Garota Metro Sexy é o primeiro livro da campeã de vendas Janet Evanovich a chegar no Brasil. A autora norte-americana já vendeu mais de 45 milhões de exemplares e conquistou fãs mundo afora com seus romances policiais incomuns.


Dedicado a querida amiga “expert” no mundo Evanovichiano, Lilian


Esse é o primeiro livro que leio dessa autora. E devo isso a Lilian, após ler o seu comentário no blog Livros, Bate-Papo & Cia fui a caça do livro... Lilian, não te disse que as vendas da Janet iam aumentar ? Já garanti o meu! Aproveito para agradecer sua participação e pitacos que dá por aqui.


Barney mora em Baltimore, e certa noite recebe um telefonema de Bill, seu irmão informando que está metido em outra encrenca, que ela não se preocupasse pois depois ele dava noticias.


O que fazer numa hora dessas uma irmã que adora o irmão? Se você respondeu que é pegar o primeiro avião para Miami, acertou em cheio. É isso que Barney faz e lá chegando descobre que dessa vez seu irmão se meteu na maior confusão da vida dele, e que corre risco de morte. E ela também !!!


Nessa investigação, pois é, nossa Barney (acredito que também posso chamá-la de nossa) conhece várias pessoas que serão decisivas para que tudo transcorra com um final feliz.


Barney conhece Sam Hooker, amigo de Bill e piloto da Nascar. E, ele será o parceiro ideal para descobrir o paradeiro de Bill. Sam,é lindo e irresistível...E convencido !!!


O segundo livro da série é Pista Perigosa e (ainda bem!) já foi publicado. Menos um para cobrar das editoras.


Mas vamos as opiniões pessoais.


Um romance policial incomum!


Romance mesmo eu não achei, alguns míseros beijinhos num dá pra falar que é romance, né?


Policial é sim, incomum idem !!!


Um chick-lit policial pra se divertir, exclusivamente.


Denomino uma leitura agradável, descomplicada que li de uma sentada.


Esse livrinho merece uma rosa.

3 comentários:

  1. A Lilian está levando todas nós à falência!!!
    Mais uma que foi fisgada por Evanovich!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Meninas, falei com o meu contato na editora Planeta (sempre quis falar isso uahuhua, que chique) e ela me falou que sim eles vão lançar a continuação da Rosa do Inverno, mais que a data ainda não está certa. A Patricia me falou que vai tentar ter mais informações ai venho aqui contar pra vcs^^

    ResponderExcluir
  3. Ju, que chique heim?

    A pessoa ter esse tipo de contato é bom d++++...

    Volta pra contar pra gente, que vou ter que comprar..quero a série completinha...

    Bjos,

    ResponderExcluir