Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


6 de outubro de 2009

Encontro à meia-noite - Suzanne Enoch



A personalidade exuberante de Victoria Fontaine é alvo de comentários em toda a alta sociedade londrina. A reputação de Sinclair Grafton, porém, consegue escandalizar ainda mais as pessoas, e o passar dos anos em nada contribuiu para calar os rumores.

O encontro de Victoria e Sinclair em um baile de gala, como haveria de se esperar, provoca um verdadeiro tumulto entre os ilustres presentes. Pegos em flagrante, aos beijos, pelo pai de Victoria, Sinclair é forçado a reparar a honra da moça pelo casamento. No início, a jovem liberal se recusa a entregar seu futuro a alguém que não ama e que a trata com indiferença.

Aos poucos, contudo, Victoria começa a perceber que um homem notável e enigmático se esconde sob a aparência de irresponsabilidade.

E finalmente, após uma inesquecível noite de paixão, ela promete a si mesma desmascarar o verdadeiro Sinclair Grafton e satisfazer um coração que anseia por mais do que liberdade...

Esse livro faz parte da série With This Ring e, pra variar, comecei errado, pelo segundo livro.



O primeiro livro é Libertino Apaixonado, que conta a estória da governanta Alexandra Gallant e do conde Lucien Balfour que foi publicado na edição Best Seller da Nova Cultural.

O terceiro livro é Aposta Escandalosa que conta a estória da professora Emma Greenville que cuida de uma escola de moças e do duque de Wycliffe, Tendo sido publicado como Clássicos Históricos.

Mas vamos aos comentários...

Esse livro me chamou a atenção por 4 motivos.

Capa hot, título sugestivo, autora conhecida, resumo agradável.

Victoria, ou melhor Vicky, é uma debutante que gosta de escandalizar.. Seja nos seus volteios pelo salão ou por flertar abertamente com todos.

Está cansada da mesmice e, tenta de todas as formas, se divertir.

Sinclair sabe que precisa descobrir o assassino do seu irmão e, para isso, terá que sair da reclusão. E tem a idéia de se aproximar da dama que está deixando o suspeito desse crime muito apaixonado.

Só que nenhum dos dois contava que a intensidade dessa atração fosse presenciada por toda a sociedade, e agora terão que casar...

De repente se vêem casados e Vicky terá papel importante na reaproximação do marido com sua avó e irmão. E, ainda, descobrirá que o assassino nem sempre é quem parece.

Esse livrinho merece uma rosa.

5 comentários:

  1. Eu tenho os 3 aqui em casa.
    Estão na minha pilha de leitura. O resumo realmente aparece bem agradável, já que ele merece uma rosa acho que vou subir a trilogia na pilha.rsrsr

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeee...não li nenhum dos 3, mas adoro quando vejo a rosinha no final do post! :)

    ResponderExcluir
  3. Tonks, nao consegui os outros livros... Vou ler sua resenha antes de tê-los lido.

    Carla, e eu adoro dar as rosas...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa série... que tem uma sequencia nos livros A Aposta (livro da prima do duque de Wycliffe e Tristan Calloway), Adorável Pecador (amiga da prima do duque de Wycliffe e Santo) e O Segredo de Calloway (outra amiga da prima do duque e Robert Calloway (irmão do Tristan))

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa série... que tem uma sequencia nos livros A Aposta (livro da prima do duque de Wycliffe e Tristan Calloway), Adorável Pecador (amiga da prima do duque de Wycliffe e Santo) e O Segredo de Calloway (outra amiga da prima do duque e Robert Calloway (irmão do Tristan))

    ResponderExcluir