Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


14 de abril de 2010

Escolhida - P.C. Cast e Kristin Cast

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Aimeudeusdocéu !!! Esse é o melhor livro dessa série que li.

Ao completar 17 anos Zoey está ainda mais confusa. Tem 3 namorados: Heath é o namorado humano com quem está carimbada; Erik o namorado oficial que ainda não é vampiro; Loren o namorado professor vamp adulto. Apesar de não ter dificuldade em se comunicar com a Nyx , ela vive o dilema da indecisão de não sabe de quem gosta e quem quer.

Sorte dela que todos estam apaixonados. Será mesmo!?!? A novata mais poderosa de todos os tempos terá uma grande decepção.

Deixando o coraçãozinho completamente dividido de nossa heroína de lado, ela ainda tem a grande preocupação em ajudar a sua melhor amiga Steve Rae.

Uma estória deliciosa de ler, super envolvente, com surpresas e situações que te deixam perplexa. Com muita vontade de pular no livro e conseguir impedir certas cenas de ocorrerem.

Esse livro pode chocar alguns, por fazer de Zoey uma novata tão poderosa, confusa e por que não falar volúvel. Afinal 3 namorados é um pouquinho demais, não? Gostei bastante do modo como as autoras conduziram a estória, que poderia ter se tornado vulgar e acabou me deixando ainda mais carimbada.

Mesmo gostando do triângulo, ops, quadrilátero amoroso, não tive dificuldade nenhuma de continuar com o querido Heath. Não esquecendo que a vagabadoinferno tem surpreendido e talvez se torne minha personagem preferida. Zoey pode ser a heroína de estória mas Aphrodite está cada vez melhor. E, definitivamente, Neferet é uma vaca.

Quer saber mais dessa série que vem conquistando fãs no mundo todo? Confira o site da Novo Século que apresenta o livro Indomada, quarto da série House of Night. Eu já li, mas isso é outro post.

Esse livro merece uma rosa.

3 comentários:

  1. Rindo muito aqui com sua resenha.
    Adorei !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha...hahahahahaha

    Dá pra sentir sua empolgação. Huauahuahua

    Menina, acredita que vai fazer 1 ano que comecei com o Leitura? Parece que foi ontem!!! E calhou de cair bem na época de lançar a promoção que prometi, depois das 3 partes da entrevista com Samir. No fim, tudo deu certo! :)

    A promoção começa hoje. Passa lá pra comemorar esse primeiro ano comigo?

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Je,

    Adorei a resenha rsrsrs

    Vc vai ver em Indomada, vai ficar ainda mais fã da Aphrodite :)

    A série melhora a cada livro, e eu continuo torcendo pelo Heath hehe

    bjooo

    ResponderExcluir