Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


28 de abril de 2010

Indomada - P.C. Cast, Kristin Cast


A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

Surpreendente e arrebatador.

São tantos acontecimentos que me deixaram zonza durante a leitura. A namoradeira Zoey que, no livro anterior, tinha 3 namorados, agora não tem mais nenhum. Um deles morreu, outro a detesta e o outro não quer mais saber dela. Os seus melhores companheiros estam muito chateados com as atitudes de Zoey e pela sua falta de confiança. E, Steve Rae está...só lendo para saber! E, eis que a minha, a sua, a nossa vagabadoinferno tem finalmente o papel de destaque que merece desde o inicio da série.

Aphrodite domina o livro, suas passagens na estória são cada vez melhores e não há como não perceber o quanto ela vem mudando e o quanto precisa de amigos. Nesse livro ela mostra, mesmo sem querer, que possui sentimentos e um bom coração. Que a deusa Nyx a recompense. Por que eu já a recompensei como a minha personagem favorita da série.

A entrada de Stark na escola e tudo o que acontece com ele foi surreal e, claro, incrível. Mais um personagem que promete e tem tudo para conquistar Zoey.

Heath quase não apareceu no livro. Sobre a preferência que eu demonstrei por ele desde o inicio da série? Pois é, não sei mais. Como Heath não está mais carimbado, não seria melhor Zoey ter alguém que pudesse lutar ao seu lado na grande batalha contra o mal?

Heath, Stark e Erik, oh dúvida cruel! Não queria estar na pele dessa novata, que mesmo tão poderosa não consegue deixar só 1 no coração.

Impossível resistir a primeira página e não grudar nesse livro que nem carrapato. Li todinho em um único dia(obrigada, querida Jú) e ...

Aimeudeusdocéu !!! Adorei !!! E agora quero desesperadamente Caçada !!!

8 comentários:

  1. Estou com ele aqui. Mas ainda não li Escolhida.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai que medo de ler, to com a saga aqui e não li nenhum ainda...
    Vou comentar assim... amo o rosas e espinhos, mais passo!
    Quando eu consegui ler volto, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Je,

    Adorei a resenha, ficou muito divertida :)

    Ahhh espere e verar Health em Caçada, vc vai morrer de amores por ele rsrsrs Depois vc me conta.

    Eu estou fã da Aphrodite (confesso) e irritada com a Stevie Rai (vc vai ver rs) e estou aqui só para te deixar curiosa rsrsrs

    Mas vou comprar Caçada e ler de novo pq ebook ninguem merece :P

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Jeanne...
    Não conhecia esse espaço não... Mas cá estou!
    Eu não conheço a série, confesso que às vezes prefiro não saber mesmo, porque agora vou começar a caçar a série... e até chegar ao 4° livro da série, vai demorar... Aff!! :(

    Mas adorei linda!
    Bjs no Core!
    Flavita

    ResponderExcluir
  5. ok... Primeiro deixa eu parar de rir. pronto, agora posso falar.

    Adorei a resenha, foi uma leitura rápido e divertida. Conseguiu nos deixar curiosas com o que acontece no livro e olha que eu já li.

    Vou aproveitar sua deixa e gritar junto:

    "Aimeudeusdocéu !!! Adorei !!! E agora quero desesperadamente Caçada !!!"

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, não posso ficar lendo essas suas resenhas... ainda nem li o segundo... preciso correr, tô atrasada (parecendo o coelho da Alice)...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, esse é o melhor livro da serie por enquanto!!!

    ResponderExcluir
  8. Deus...
    Louca para ler esse! Sou louca pela Zoey e ainda mais que vc falou que a Aphrodite vai botar banca nesse...
    Ai ai...

    Bjokas querida!

    ResponderExcluir