Somos duas irmãs que sempre tiveram amor incondicional pelos livros. E esse amor só aumenta a cada dia ...

Pensando nisso, resolvemos externar esse verdadeiro fascínio através desse blog e dividí-lo com cada um(a) de vocês.

Acreditamos ter muito o que conversar...


Sejam todos (as) bem vindos (as).


18 de janeiro de 2010

Missão Mackenzie e O Prazer de um Mackenzie – Linda Howard





Esses 2 livrinhos de banca foram escolhidos por 2 motivos. Primeiro por adorar a autora, e segundo por ter me fascinado pelo patriarca dessa família, Wolf Mackenzie, no primeiro livro dessa série A Montanha dos Mackenzie.




Missão Mackenzie




Tal com o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora. Missão Mackenzie é continuação de A Montanha dos Mackenzie, grande sucesso de Linda Howard.




O Prazer de um Mackenzie




Apesar do horror de ser mantida em cativeiro por terroristas que tentam ameaçar seu pai, Barrie Lovejoy se mantém firme. Até que Zane Mackenzie, agente especial da marinha americana, surge para resgatá-la. Durante a fuga, Barrie teme ser recapturada, e pede que Zane seja seu primeiro amor... Ao ceder aos encantos de Barrie, a paixão surge entre eles, como uma luz na escuridão, mas Zane e Barrie terão de superar inúmeros desafios até que possam ficar juntos outra vez... e para sempre.




Em Missão Mackenzie, Joe Mackenzie, é o filho mais velho de Wolf e também o melhor piloto de combate da Aeronáutica. Foi uma lenda antes mesmo de ter se formado pela Academia e continua sendo. Sua maior paixão sempre foi voar. Pode conseguir realizar o seu sonho graças a sua madrasta Mary e aos 32 anos se tornou tenente-coronel da Aeronáutica. É muito admirado por seu trabalho e dedicação. A chegada da física, e mestre em computação, Caroline Evans na base para trabalhar num projeto faz com que todos se espantem quando Joe a toma sob sua proteção. Caroline bem que tenta disfarçar o quanto Joe mexe com ela. Alguns acontecimentos irão fazer com que eles duvidem do amor um do outro. Acho que esperei demais da continuação e me decepcionei um pouco. Um romance hot, sem grandes momentos e sem maiores surpresas, infelizmente.




Em O Prazer de um Mackenzie, Zane Mackenzie é um SEAL, um agente especial da marinha americana designado para resgatar a filha de um embaixador, Barrie Lovejoy de um seqüestro que se envolve demais com a seqüestrada durante a fuga e com quem inicia um relacionamento. O modo com que Zane consegue entrar no cativeiro, apesar de ser surreal conseguiu prender a minha atenção e o romance dos protoganistas, ao contrário do livro anterior, me fez ler o livro com mais carinho. Com um casal que agrada a leitor mais exigente, ótimos momentos, aventuras e cenas hot. E com um final surpreendente, lacrimejante e amoroso.

9 comentários:

  1. Ai ai adoroooooooo os Mackenzies, principalmente Joe, rs.

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ei Jeanne,
    Não entendo bulhufas do assunto rsrs
    Mais que bom q vc gostou do desafio de janeiro ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jê! Sei que os Mckenzie são famosíssimos, super alardeados no universo romântico, mas vou te contar:não os conheço ainda. E nem sei quando o farei. Tomei trauma dessa autora quando li Nevasca (acho que é esse o título do negócio). Preciso lançar mão de um empenho maior para perdoá-la. Ainda não consegui...rs
    Parabéns por cumprir essa etapa, amiga!
    Beijins

    ResponderExcluir
  4. Me falaram muito bem dessa autora mas não li nada dela ainda, quem sabe uma hora eu tope com algum livro dela, bela resenha......e parabéns pelo blog....bjus ate fevereiro....elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo que gostou dos livros de Janeiro. Boa resenha, obrigada!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ESSES Mackenzies... mas se não me engano a Nora Roberts tb escreveu uns títulos que o "prefeitinho" principal tinha esse sobrenome.

    Será que me confundi?

    Bom, de qquer forma, um abraço e até fevereiro!

    ResponderExcluir
  7. Je,
    Eu não expliquei direito rsrs
    Eu quis dizer que não entendo nada de romance de banca hehe
    Do desafio eu estou participando mais este mês eu fugi do tema um pouco rs li madame bovary ;)

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a histo'ria dos Mackenzies!!! Vou colocar na minha listinha. Beijos

    ResponderExcluir
  9. AHuahua adorei os Mackenzies...
    Vou ter que procurar esses livros XD

    ResponderExcluir