
Surpreendente e arrebatador.
São tantos acontecimentos que me deixaram zonza durante a leitura. A namoradeira Zoey que, no livro anterior, tinha 3 namorados, agora não tem mais nenhum. Um deles morreu, outro a detesta e o outro não quer mais saber dela. Os seus melhores companheiros estam muito chateados com as atitudes de Zoey e pela sua falta de confiança. E, Steve Rae está...só lendo para saber! E, eis que a minha, a sua, a nossa vagabadoinferno tem finalmente o papel de destaque que merece desde o inicio da série.
Aphrodite domina o livro, suas passagens na estória são cada vez melhores e não há como não perceber o quanto ela vem mudando e o quanto precisa de amigos. Nesse livro ela mostra, mesmo sem querer, que possui sentimentos e um bom coração. Que a deusa Nyx a recompense. Por que eu já a recompensei como a minha personagem favorita da série.
A entrada de Stark na escola e tudo o que acontece com ele foi surreal e, claro, incrível. Mais um personagem que promete e tem tudo para conquistar Zoey.
Heath quase não apareceu no livro. Sobre a preferência que eu demonstrei por ele desde o inicio da série? Pois é, não sei mais. Como Heath não está mais carimbado, não seria melhor Zoey ter alguém que pudesse lutar ao seu lado na grande batalha contra o mal?
Heath, Stark e Erik, oh dúvida cruel! Não queria estar na pele dessa novata, que mesmo tão poderosa não consegue deixar só 1 no coração.
Impossível resistir a primeira página e não grudar nesse livro que nem carrapato. Li todinho em um único dia(obrigada, querida Jú) e ...
Aimeudeusdocéu !!! Adorei !!! E agora quero desesperadamente Caçada !!!