
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz idéia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.
Comecei a leitura desse livro na manhã de um domingo e não sosseguei enquanto não li a última página. Minha empolgação foi tamanha que já vasculhei a vida da autora, os livros lançados e, acreditem, tô até seguindo ela no twitter, usando o tradutor quando ela posta. Não agüentei e antes de fazer a resenha comentei em alguns dos fóruns que participo o quanto tinha adorado o livro.
Esse livro tem uma ótima avaliação no skoob e possui muitas pessoas tão ou mais fascinadas por uma estória de mistério e recheada do cut cut do momento, os romances sobrenaturais.
Após o trágico acidente que vitimou sua família, Ever se muda para uma cidade ensolarada. Lá tem que se adaptar junto com sua tia Sabine a uma nova vida. Novos amigos e uma nova escola. Só que ela mudou bastante, não é mais a adolescente que um dia foi. Sofrendo muito com a terrível perda ela ainda tem que lidar com dons que nunca pensou existirem.
Na escola Ever só consegue fazer amizades com 2 pessoas. A chatadegalochagótica e Miles um amigothebestgay!
Com múltiplos temas e uma estória por muitas e muitas vezes já debatida em vários livros, temos agora uma mocinha que não conhece os poderes que tem, que procura ter uma vida tranqüila e normal e um mocinho lindo, misterioso e intrigante.
Ao longo de toda a estória somos apresentados a um universo de ficção onde a imortalidade e o Para Sempre se misturam de uma forma que me surpreendeu e conquistou!
Tudo indica que a irmã de Ever, Riley vai ser a personagem principal de uma nova série da autora.
Devido ao grande sucesso do livro A Spring Creek Productions e a Warner Horizon compraram os direitos da série. Segundo informações no blog da autora é para uma série de TV, sem estréia prevista.
Aguardando ansiosa pelo próximo livro, Lua Azul com previsão de lançamento ainda em 2010.
Confiram a opinião totalmente diferente da Lili no Chá
Esse livro merece uma rosa.
